
Em setembro de 2001, ocorreu no Teatro Margarida Schiwazzappa do Centur o show "Samba de artista", uma bela realização em termos de Figurino, iluminação etc., com a participação de muitos sambistas paraenses de qualidade, como Ademir do Cavaco, Bilão, Marquinho Melodia, Axel Foley e mais um monte de gente boa nos instrumentos e também na parte da produção e da montagem, aliás teve a apresentação do Janjão, que abriu nosso BLOG no primeiro post. Este evento ainda vai ser, no futuro, assunto para outro post, mas no momento estou disponibilizando para todos vocês alguns lindos sambas que apareceram no CD gravado, ao vivo, naquela ocasião. Na verdade, por uma questão que julgo ética, eu ainda preciso falar com a rapaziada que fez o show, inclusive em entrevistas mesmo, para que conheçamos um pouco da história deles, que também é parte da história do samba paraense, antes de disponibilizar a íntegra do CD. Então, rapaziada, vão se aquecendo com essa amostragem do que foi o show e lá na frente a gente volta a ele. Um grande abraço a todos...
márcio sou eu Vítor E Estou Aqui No cyber, E gostei do Coteúdo do seu Blog.
ResponderExcluirFIM
Fala, Vilhena!!
ResponderExcluirIsso é inovador dentro do cenário do samba paraense, e fica melhor ainda porque parte de alguém que sabe muito e gosta muito disso.
Abração!!
Oi Vilhena,
ResponderExcluirFoi muito bom você ter divulgado esse blog, faz parte de um grande acompanhamento ao melhor do samba, espero que muitos sambas aqui sejam divulgados, não sou uma conhecedora ativa, mais gosto de todos os que ouço dos grandes mestres como: Almir Guineto, Jorge Aragão, Reinaldo entre outros que agora deu branco.
Maravilha,
Abraços.